Prazos e Entregas
Na Virkata, cuidamos de cada detalhe para que seu pedido chegue até você com todo o carinho e dentro do prazo 💙
Prazos
Ao finalizar sua compra, basta informar o CEP do endereço de entrega para visualizar automaticamente as opções de frete, prazos e valores disponíveis.
O custo do frete é calculado durante a finalização do pedido, e o valor total aparecerá antes da confirmação da compra.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou via Pix.
O prazo para postagem do pedido é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Importante: após o pedido ser confirmado, não é possível alterar o endereço de entrega.
Caso o endereço informado esteja incorreto e o pedido seja devolvido pelos Correios, será necessário que a cliente arque com um novo frete para o reenvio do produto.
A Virkata não se responsabiliza por atrasos dos Correios ou transportadoras, já que o envio passa a ser de responsabilidade delas após a postagem.
Em casos de extravio comprovado, entraremos em contato para definir, junto à cliente, se será feito o reenvio da peça ou o reembolso.
Entregas
Em alguns casos, como endereços de difícil acesso ou áreas de risco, o pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios ou transportadora mais próximae do CEP informado.
O valor do frete continua o mesmo, independentemente do formato da entrega.
A Virkata realiza até 3 (três) tentativas de entrega.
Se não houver ninguém para receber o pedido, ele retornará ao nosso endereço, e um novo envio será cobrado.
Atualmente, não realizamos entregas no exterior nem em caixas postais.
Rastreamento
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio e o link de acompanhamento.
Se não receber o e-mail, é possível acessar sua conta no site e verificar o código diretamente por lá.
Dúvidas sobre sua entrega?
Entre em contato com o nosso atendimento e informe o número do pedido, estamos sempre prontas para ajudar você! 💙
